LATEST POSTS
Carolina Delboni | Uma casinha na praia pra chamar de minha
242
post-template-default,single,single-post,postid-242,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Uma casinha na praia pra chamar de minha

Uma casinha na praia pra chamar de minha

Lá em Santo André tem um lugar super bacana, e descoladinho, chamado CasaPraia, de um casal bees argentinos (Pablo e Amadeu).

Como todo bom gringo que visita uma praia na Bahia e depois resolve mudar de mala e cuia, esses dois não fogem a regra e criam um super ambiente a beira mar. Vale a sivita no site pra entender e ver melhor do que eu estou falando. Nem vou gastar linhas aqui.

O post é pra dar a dica do chalé que eles têm lá e alugam pra casal qualquer época do ano. Fica no mesmo terrenos, mas é isolado e o lugar é simplesmente um luxo!!! tudo que eu queria na vida, mesmo depois de ter passado 10 dias em Santo André (lembre-se q eu e daniel estavamos com os 3 pimpolhos!!!).
É uma casinha super simples, toda de cimento queimado, mas de extremo bom gosto e mega confortável. Aquelas coisas que a gente olha e deseja no mesmo segundo, sabe?! Tem um quarto com uma super cama de casal, uma tevezona recheada de dvd´s, atrás tem o closet e o banheiro com janelão de vidro com vista pro mar; e na frente um deck e um ofurô delicioso de pedra. Quer mais? Uma extensão externa pro jardim do restô/bar CasaPraia com uma super cama de massagem. Putz! Deu vontade. Destino certo pra um casal. Deu inveja. Vontade de voltar só pra se hospedar por lá.

No Comments

Post a Comment