
Foi ate gostoso dizer tchau ao Daniel. A sensaçao de viajar sozinha e boa, parece que a gente fica ainda mais livre. Da ate um friozinho na barriga. E chegar a Paris foi delicioso!!! Confesso que so de olhar a cidade la de cima ja me da uma alegria gigantesca. E tudo tao grandioso de cultura e beleza que a gente estufa.
No caminho para o hotel Bel Ami vim degustando cada pedacinho de paisagem, as ruazinhas, todo e qualquer monumento…a Torre Eiffel iluminada, o Arco do Triumfo…que cidade linda é essa? Como pode tanta beleza num lugar so? A gente fica embasbacada.
To numa ruazinha super bem localizada em Saint Germain des Pres, a St. Benoit – rua dos boemios, escritores, artistas…e que hoje deu bastante lugar a restos badalados e lojas descoladas. Da janela do meu quarto ainda dava pra ouvir a cantoria. Ao contrario de Londres, aqui a noite vai longe. Tem gente que nao vai entender a comparaçao, mas é uma coisa meio Rio de Janeiro, de noite boemia, com mesas na calçada todas viradas pro calçadao e uma graça de viver até quando a noite deixar. é delicioso.
Ps. To sem o laptop do Daniel, entao fotos so vou postar quando voltar pq nao da para baixa-las aqui. E perdoem os erritchos, mas esse teclado europeu ou sei la o que ta me matando pra escrever!!!
No Comments