LATEST POSTS
Carolina Delboni | Pra sempre poder voltar
349
post-template-default,single,single-post,postid-349,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Pra sempre poder voltar

Pra sempre poder voltar

Como é bom voltar pra casa!!! a frase é clichê, mas duvido que vc nunca soltou uma dessa? é inevitável. E eu voltei, que bom. Depois de 20 dias fora fiz minha trilha pra casa. confesso que minha ausência teve sensação de mais dias, algo que durou muito tempo. deve ser bom sinal. descansei, esqueci do mundo por aqui. ainda bem! acho que a gente precisava de um respiro desses todo ano.

agora tô matando a saudades…dormindo na minha cama como se fosse a primeira vez, esmagando meus pequenos de tanto abraço e beijo, cuidando dos meus gatinhos que andam pela casa grudados no meu pé, imprimindo as fotos, desarrumando as malas…nossa, e como dá trabalho! não é simplesmente acomodar nos armários, é abrir espaço pro novo. se desfazer do “velho”, do que está guardado há algum tempo. mas a gente acaba acomodando tudo. E depois de alguns dias parece que nossa casa também viajou e voltou. Como a gente. Quer reflexo mais perfeito da gente que nossa própria casa?

1 Comment

  • Camila

    26.09.2007 at 17:46 Responder

    Carola,

    Meio atrasado, mas concordo, nada como a casa da gente…nossa cama…nosso travesseiro, enfim, nosso canto ! Beijocas Miló

Post a Comment