LATEST POSTS
Carolina Delboni | Alô Alô Costa Brasilis
243
post-template-default,single,single-post,postid-243,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Alô Alô Costa Brasilis

Alô Alô Costa Brasilis

Lá fomos nós pra Santo André com indicações de uma amiga que já foi 3 vezes. Entre as pousadas e hotéis, resolvemos optar pelo mega hotel Costa Brasilis já que a infra era maior e estavamos com 3 crianças, sendo que o Felipe ainda tem 11 meses e requer algumas coisinhas a mais.

Sabendo que era um mega hotel já esperavamos uma certa população extra em pleno reveillon e férias de verão em janeiro. Até ai ok. A surpresa começou quando chegamos no aeroporto e vi que o carro que nos levaria ao hotel era uma CVC local. Chegando, já quase 8h da noite, tomamos um banho e fomos jantar. O restaurante tava lotado, um calor infernal e uma música alta que estava me irritando. Dai eu já pensei “aiaiai, o que eu tô fazendo aqui?! que cafonice é essa?!”. Mas como estavamos chegando, era noite, resolvemos esperar.

Dia seguinte…descobrimos que o famoso Costa Brasilis tinha acabado de ser arrendado pela CVC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, estavamos no meio de zilhões de pessoas que pagaram pacote pela operadora de turismo. Imaginaram? Tenho certeza que nem preciso contar o resto.

Aliás, preciso. É que a piscina do hotel é um paragrafo a parte já que tinha o “espetacular” Pinguim como animador e um axé que bombava 24hs por dia!!!! Insuportável é pouco!!! A gente reclamava, abaixava e mesmo assim…a nova administração que é toda do sul dizia que realmente era um problema mas que eles tinham que lidar com os dois lados e que ainda estavam administrando a coisa toda. Infeliz! A ponto de rolar aula de hidro na piscina. Olha a cena, o mico!!! Ainda bem que descobrimos uma piscina que mais parecia um laguinho do que a tal e ninguem usava. Era delicioso.

Porque o hotel é lindo! Uma fazendona toda estilo colonial. Aquelas fazendas lindas de Bahia, com casarios e até um mosteiro com decor de azulejos portugueses. Lugar encantador e delicioso. Uma pena arrendar tamanha beleza pra um povo que não tem noção do valor que isso representa. Tomara que esse pacote CVC não destrua tamanha beleza. Ninguém merece! Olhem só o contraste das imagens acima. Não condiz.

No Comments

Post a Comment