Nova plataforma digital do WGSN oferece uma visão privilegiada das indústrias de moda e criação, sem cobrança. É grátis
A WGSN lançou no mês de agosto a sua nova plataforma digital, o WGSN Insider, que oferece uma visão sobre o dia a dia dos editores de previsão de tendência e “insiders” da moda, decoração, design e outras áreas criativas.
O site disponibiliza um conteúdo grátis, que é atualizado diariamente com artigos de editores da WGSN e membros da indústria de diversos setores, como: denim, beleza, passarelas, decoração, marketing e tecnologia. Os leitores também podem se inscrever em um boletim de notícias diário para receber o conteúdo exclusivo do blog por email.
Todo o conteúdo da plataforma é editado por Sara McCorquodale, editora sênior da WGSN de projetos especiais, e a chefe oficial global de conteúdo, Carla Buzasi, que também fará contribuições regulares, incluindo um resumo semanal.
“O WGSN Insider revela ao leito como é o mundo WGSN, isso significa que pela primeira vez nós estamos dando a todos o acesso às ideias, opiniões, imagens e os vídeo da nossa incrível equipe. Como temos editores, fotógrafos e analistas de tendências em todo o mundo, a nossa amplitude de cobertura é inigualável. Leitores poderão um dia desfrutar do street style de Havana, e no próximo eles podem ler as ideias e comentários das mentes mais brilhantes da moda “, disse Sara McCorquodale.
” A plataforma também serve para a indústria discutir questões, compartilhar ideias, conselhos e experiências. Nós somos uma parte tão integral da moda, que foi um passo natural para nós criar este espaço “, acrescentou.
A principal plataforma da WGSN, que possui um conteúdo restrito aos assinantes, publica mais de 350 relatórios por mês com profunda análise, visão e dados da indústria, enquanto o WGSN Insider oferece uma “espiadinha” de todo esse processo, disse Carla Buzasi. “Nossos editores viajam pelo mundo conhecendo designers, artistas, arquitetos, varejistas, empresários, fotógrafos e outros, e com o WGSN Insider, compartilharemos um pouco das viagens e os personagens que encontramos ao longo do caminho”, disse ela.
WGSN Insider pode ser visto em www.wgsn.com/blogs
Colaboradores convidados da indústria incluem:
- Simon Collins – Presidente do conselho consultivo da WGSN
- Brooke Moreland – Co-fundador da Jewelbots
- Sian Thomas – Chefe de design da Triumph
- Andrew Olah – Fundador da Kingpins
- Tess Macleod Smith – Vice Presidente de Publicação e Media da NET-A-PORTER.COM
- Cheyney Robinson – Diretor Criativo da IBM Europa
- Philip Colbert – Diretor Criativo da The Rodnik Band
- Dinny Hall – Fundado da joalheria Dinny Hall
- Nick Fiddes – Dono e diretor da Scotweb Mill and DC Dalgliesh Tartan Weavers
- Jennifer Shields – Chefe de desenvolvimento de acessórios da Brompton Bikes
- Charlie Marshall – Fundador da Loaf
- Helen Storey Moda – Professora da Ciência da Moda da University of the Arts, Londres (London College of Fashion)
- Jack Howard – Colorista oficial da Next Models
No Comments