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WGSN Insider tem conteúdo de moda grátis

WGSN Insider tem conteúdo de moda grátis

Nova plataforma digital do WGSN oferece uma visão privilegiada das indústrias de moda e criação, sem cobrança. É grátis

 

A WGSN lançou no mês de agosto a sua nova plataforma digital, o WGSN Insider, que oferece uma visão sobre o dia a dia dos editores de previsão de tendência e “insiders” da moda, decoração, design e outras áreas criativas.

O site disponibiliza um conteúdo grátis, que é atualizado diariamente com artigos de editores da WGSN e membros da indústria de diversos setores, como: denim, beleza, passarelas, decoração, marketing e tecnologia. Os leitores também podem se inscrever em um boletim de notícias diário para receber o conteúdo exclusivo do blog por email.

Todo o conteúdo da plataforma é editado por Sara McCorquodale, editora sênior da WGSN de projetos especiais, e a chefe oficial global de conteúdo, Carla Buzasi, que também fará contribuições regulares, incluindo um resumo semanal.

“O WGSN Insider revela ao leito como é o mundo WGSN, isso significa que pela primeira vez nós estamos dando a todos o acesso às ideias, opiniões, imagens e os vídeo da nossa incrível equipe. Como temos editores, fotógrafos e analistas de tendências em todo o mundo, a nossa amplitude de cobertura é inigualável. Leitores poderão um dia desfrutar do street style de Havana, e no próximo eles podem ler as ideias e comentários das mentes mais brilhantes da moda “, disse Sara McCorquodale.

” A plataforma também serve para a indústria discutir questões, compartilhar ideias, conselhos e experiências. Nós somos uma parte tão integral da moda, que foi um passo natural para nós criar este espaço “, acrescentou.

A principal plataforma da WGSN, que possui um conteúdo restrito aos assinantes, publica mais de 350 relatórios por mês com profunda análise, visão e dados da indústria, enquanto o WGSN Insider oferece uma “espiadinha” de todo esse processo, disse Carla Buzasi. “Nossos editores viajam pelo mundo conhecendo designers, artistas, arquitetos, varejistas, empresários, fotógrafos e outros, e com o WGSN Insider, compartilharemos um pouco das viagens e os personagens que encontramos ao longo do caminho”, disse ela.

WGSN Insider pode ser visto em www.wgsn.com/blogs

 

Colaboradores convidados da indústria incluem:

  • Simon Collins – Presidente do conselho consultivo da WGSN
  • Brooke Moreland – Co-fundador da Jewelbots
  • Sian Thomas – Chefe de design da Triumph
  • Andrew Olah – Fundador da Kingpins
  • Tess Macleod Smith – Vice Presidente de Publicação e Media da NET-A-PORTER.COM
  • Cheyney Robinson  – Diretor Criativo da IBM Europa
  • Philip Colbert – Diretor Criativo da The Rodnik Band
  • Dinny Hall – Fundado da joalheria Dinny Hall
  • Nick Fiddes  – Dono e diretor da Scotweb Mill and DC Dalgliesh Tartan Weavers
  • Jennifer Shields  – Chefe de desenvolvimento de acessórios da Brompton Bikes
  • Charlie Marshall – Fundador da Loaf
  • Helen Storey Moda  – Professora da Ciência da Moda da University of the Arts, Londres (London College of Fashion)
  • Jack Howard  – Colorista oficial da Next Models

 

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