LATEST POSTS
Carolina Delboni | Vamos consumir um pouco de diversão?
9
post-template-default,single,single-post,postid-9,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vamos consumir um pouco de diversão?

Vamos consumir um pouco de diversão?

A pergunta parece estranha, mas… Olhe em volta e perceba como as pessoas se divertem hoje, como elas usam ferramentas de diversão e entretenimento no seu dia a dia?

Elas chegam, sem a gente perceber, por dois canais. Um deles são computadores, tablets, celulares… Objetos q antes eram usados especificamente para funções profissionais, agora confundem-se entre as duas possibilidades. Hora vc usa pra trabalhar, hora pra se divertir. Essa tecnologia hoje é muito mais vista como ferramentas de entretenimento do q de trabalho. Este virou quase um coadjuvante. Será que é por que vivemos mais centrados em nossos universos e esse monte de Iphone, Ipad, IMac andam atraindo nossas mentes pra todos esses “I”?! Afinal I em inglês significa Eu em português. Pegadinha inocente?!

Outra forma q as pessoas vivênciam a diversão nos dias de hj é através das experiências q marcas e grandes empresas criam para seus consumidores. Ir a uma loja tornou-se algo muito mais complexo do q há 10 anos atrás. A diversidade é grande e para atrair aquele cliente até a “sua” loja, empresas investem pesado em proporcionar experiências únicas, exclusivas, inesquecíveis, e blablabla. Isso td é sentido como algo bom, divertido, gostoso, agradável. E ai está novamente a gente, sem se dar conta, comprando entretenimento.

O evento de música que vc vai patrocinado, e com o nome, da empresa X; o convite p/a pré estréia do filme Y q o shopping te convida a ir pq vc é um cliente especial; desfiles; viagens…tudo q eles nos proporcionam é igual a consumo disfarçado de diversão.

Sabe por que? Pq qdo a gente sorri, dá risada, se diverte, naturalmente gera um novo movimento. que gera uma nova atitude e um novo comportamento. Q gera uma nova forma de consumo. Incrível até onde nossa mente pd ir sem nos deixar perceber…

1 Comment

  • adele Grandis

    16.09.2011 at 21:56 Responder

    Oi Carol, tudo bem com você?
    Meu nome é Adele e sou jornalista. Trabalho na Polar Studio como assessora de imprensa de marcas infantis.
    Cuidamos da Bébé Sucré, Cocar Baby, Cookie Dreams, O Monstro da Torta, Natures Purest, Peixe Amarelo e Que Te Encante!.
    Encontramos teu blog e achamos super bacana. Gostaríamos de propor parcerias.
    No entanto, não pretendemos pagar para que as marcas apareçam no site sendo bem comentadas.
    Não este nosso objetivo.
    O que pretendemos é saber se vocês tem interesse em receber sugestões de posts com as novidades que tivermos e se gostaria de receber alguns produtos dessas marcas para teste e/ou sorteio.
    Aguardo resposta (pelo e-mail adele@polarstudio.com.br) e agradeço muitíssimo pela atenção.
    Caso tenha alguma dúvida, contate-me, por favor.
    Bom fina de semana!
    Adele Grandis
    Polar Studio
    Tel: (11) 2936.2140/ 2935.2141
    http://www.polarstudio.com.br
    Twitter:@polarstudio

Post a Comment