LATEST POSTS
Carolina Delboni | Só podia ser Prada
71
post-template-default,single,single-post,postid-71,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Só podia ser Prada

Só podia ser Prada



E ainda tem gente q pergunta pq algumas coisas custam tão caro…

Ok, ok, ok. a gente sabe q o sapato é super hiper mega feio, mas isso não vem a questão no momento. O negócio é q a mulher sabe muitíssimo bem como interpretar os desejos das pessoas e dos consumidores. Ela é genial! Super vanguarda! Pensa lá na frente e propõe algumas coisas q as vezes ainda nem estão ao alcance d nós, mortais.

Explico! Este sapato ai da foto. Lançamento primavera verao, vitrine da loja aqui em St Germain. Observe: é um oxford. pra quem nao sabe, um clássico sapato inglês.
Só que ele tem a primeira sola d corda, natural – resgate as coisas simples e verdadeiras d vida. E um segundo solado q é d borracha e com cores vivas – o moderno, o tecnologico.

Ou seja, num único sapato ela junta 3 tendências d comportamento!!! O q a moda pede, o q as pessoas pedem e o q a tecnologia aponta. Pode cobrar o q quiser pq são rarissimas pessoas q tem esse olhar tão aguçado.

No Comments

Post a Comment