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Carolina Delboni | O mercado agora é dos pequenos
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O mercado agora é dos pequenos

O mercado agora é dos pequenos

Só não pega e não segue quem não quer. Existe uma lacuna gigantesca nesse mercado aqui no Brasil, seja no segmento que for. E tenho visto cada vez mais as marcas, não só se dedicarem a ter coleções aos pequenos, como inserí-los no contexto.

A começar pelas agências infantis que têm perdido espaço em catalogos e editoriais de revistas para crianças que são filhos de amigos, clientes de marca… E vi duas coisas interessantes. A H&M lançou um concurso, valido apenas para crianças, onde a melhor resposta ganharia um kit eco sustentável da nova coleção deles. A pergunta era simples: o que você faria para salvar mais energia no mundo?

Na paralela, a estilista Stella McCartney, fez um concurso de desenhos para estampar as proximas camisetas da linha kids. Dois escolhidos estarão a venda logo mais. A idéia não é nova. A Puc já fez em pijamas por aqui e até mesmo a gente (baby basics) já usamos escritos de crianças para ilustrar alguns silks. Enfim, mas qdo o feito vem de alguem de peso pesado, toma-se outra proporção e outro olhar tb.

O que eu quero dizer com tudo isso é que os olhos tanto das marcas, estilistas e publicidade estão voltados a essa pequena geração. Que vem não só definindo o que querem ou não, mas também um novo comportamento e necessidade.

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