LATEST POSTS
Carolina Delboni | Nova Moda
90
post-template-default,single,single-post,postid-90,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Nova Moda

Nova Moda




Será que a moda consegue se reinventar? Porque sabe que ando achando que moda não lança mais tendência e sim acompanha o lifestyle das pessoas?!

Ok, nao estou falando nenhuma novidade. Mas o que eu quero dizer é que agora, mais do que nunca, importa muito mais o que pessoas reais usam, como usam e como vivem, do que o que aparece nas passarelas. Ali é só um reflexo do que se vê na rua e na vida, no moda de vida, das pessoas. Por isso blogs como The Sartorialist se tornaram tão importantes como de VOgue, Style, Chic… Porque vale mais ver como se usa, um jeito descolado e fresh de usar e combinar do q as tendencias da estação.

Até porque tendência hoje em dia é quase uma palavra vaga, eu diria…Entra e sai tão rápido (famoso fast fashion) que nem dá tempo de absorver, consumir, enjoar e trocar. E também porque hoje vale tudo! Por que? Pq já foi feito de tudo, não tem masi o que inventar e a moda fica nessas de “o novo preto”, “a nova cintura alta”…No desespero de se reinventar a cd 6 meses pq senao a industria dança!

Uma forma que aindei vendo e achei bacana foi na criação de novas estampas. Como renovar o floral q sempre existe no verão? Como renovar a oncinha, ou o bicho? São idéia novas e bacanas. Onde você praticamente cria outra imagem em cima do q ja existe, quase uma distorção daquilo q se vê pra forçar a ver algo novo. Algo realmente novo. Ponto.

1 Comment

  • GIL

    15.10.2010 at 01:55 Responder

    Carolina a informação está tão rápida que nem dá tempo para tendencia, isso é verdade, tudo é muito rapido quando percebemos já estão usando, aderindo, saindo…..adoro moda…..bjks….Gil…..adorei conhecer seu blog

Post a Comment