LATEST POSTS
Carolina Delboni | Mude as palavras e você muda o conceito
21
post-template-default,single,single-post,postid-21,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Mude as palavras e você muda o conceito

Mude as palavras e você muda o conceito

Assim fez a marca de pomada Nebacetin que resolveu lançar uma nova campanha/publicidade no mercado com o slogan de “As famílias mudam, o jeito de cuidar não”.

Para reforçar eles relançaram o clássico Jogo da Vida, só que agora com a possibilidade de você escolher ser qualquer um dos personagens como homossexuais, heteros, filhos adotivos, rebeldes, pais separados (obvio) e por ai vai… A idéia é retomar o mercado com um conceito, uma filosofia, mais atualizada com o comportamento familiar que tem mudado e que está se apresentando de uma nova forma pra tds nós.

Tão atualizado com o comportamento atual que o jogo e a campanha te dizem que “você escolhe quem quer ser e pode mudar de opção a hora que quiser”. Claro! Assim como a gente troca de roupa, por que não trocar de preferência sexual, estilo, familia… isso, pra mim, envolve algo muito mais passageiro do que a detecção de um comportamento, mas sim a falta de valores que esta inserido nele.

Eu digo valores de vida e não morais. Pelo amor de Deus hein!
Pra mim o grande desafio não é se adaptar as mudanças ou acompanhá-las e sim gerar novos valores nestas gerações para que a vida não seja tão banal e descartável como têm sido. Afinal, quando não serve mais a gente joga fora, troca, compra outro… Existe um grande vácuo ai no meio. Pra se pensar e sério.

ps. quem quiser adquirir o jogo é de graça. vc só paga o frete e faz o pedido pelo site www.nebacetin.com.br/jogodavida

2 Comments

  • PAKATUTTI

    15.06.2011 at 03:18 Responder

    Muito bom !!!!

  • Anonymous

    19.06.2011 at 14:21 Responder

    Acho que não pode ser tão simples assim. Mudar de preferência sexual não é como mudar de roupa. Nada contra homossexuais, temos que respeitar a opção de cada um, mas as pessoas tão banalizando muito esse assunto…

Post a Comment