LATEST POSTS
Carolina Delboni | Amarelo dos Minions vira cor oficial do Pantone
1598
post-template-default,single,single-post,postid-1598,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Amarelo dos Minions vira cor oficial do Pantone

Amarelo dos Minions vira cor oficial do Pantone

Sabe o Instituto Pantone, que decide qual é “A” cor do ano? Pois é, eles acabaram de oficializar o amarelo dos Minions, do filme “Meu Malvado Favorito” como cor de “tabela”. Olha que sucesso! Amarelo – Minions é nome de cor agora.

A informação parece inútil mas não é tá? rsss Pra quem trabalha com tendência e imagem isso tem total relevância. A indicação da cor pela Pantone aponta um caminho de tendência e a força dos personagens do filme. Já que é a primeira vez que uma cor ganha nome de personagem de filme. A empresa trabalhou em parceria com a produção e direção do filme pra chegarem no tom desejado, ou seja, amarelo meninos. 😉

Depois de 3 anos sem lançar uma cor nova, a ideia partiu do cantor de Happy, Pharrell Willians à Pantone, que compôs a trilha sonora do filme. Bingo! Deu estouro de sucesso. A cor é iluminada, energética, simpática e divertida. Essas são as características atribuídas pela empresa.”Assim como os raios de sol animam a gente, o Pantone Minion é uma cor que aumenta a consciência e a clareza, iluminando o caminho para inteligência”, fala a diretora executiva da empresa Leatrice Eiseman. “É a cor da esperança, alegria e otimismo”, finaliza em texto oficial no site da empresa.

O tom chega as cartelas na próxima paleta de moda e decoração do grupo (2016). E os Minions aguardam sua estreia solo no cinema, no filme que leva o nome dos personagens e está previsto para chegar ao Brasil dia 25 de junho.

 

No Comments

Post a Comment