LATEST POSTS
Carolina Delboni | A Touch Generation
52
post-template-default,single,single-post,postid-52,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

A Touch Generation

A Touch Generation


Crianças nascem mexendo nas imagens de um lado pro outro com os dedinhos. Eles “usam” tablets, wii, ds, iphone….de forma nata. Manual d instruções tornou-se algo velho, atrasado. Se ninguém lia antes, imagine agora.

Esses pequenos formam a “touch generation”. Eles trocaram a tv pela tecnologia e hj os pais ficam muito mais em cima deste controle e acesso do q nos programas d tv.

Mas o bacana dessa geração é que, ao mesmo tempo em que ela experimenta a tecnologia em sua melhor performance, ela resgata as sensações. Porque é o toque q faz mexer, é o toque q faz passar a fase…é o toque que faz a experiência de fato acontecer. E é esta a busca do mercado hoje que tenta enlouquecidamente gerar experiências.

Uma vez que criar algo novo se tornou restrito e q vivemos a cultura do “all for fast, all for best”, gerar entusiasmo e empolgação no consumidor é o que vai fazê-lo consumir. É através da experiência e das sensações que se busca atrair novos clientes. Sejam eles mirins ou não.

E ai que é interessante de novo pq pra fazer isso a tecnologia precisa resgatar valores “antigos”, de outras gerações. Precisa resgatar as sensações, o toque, o cheiro, o sabor, a textura, a temperatura….O q de verdadeiro as coisas têm.

No Comments

Post a Comment