LATEST POSTS
Carolina Delboni | Quer economizar na compra de fraldas? Proteste ensina
2470
post-template-default,single,single-post,postid-2470,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Quer economizar na compra de fraldas? Proteste ensina

Quer economizar na compra de fraldas? Proteste ensina

A Proteste Associação de Consumidores lança uma ação para ajudar os pais a economizar até R$ 1.426,00 por ano, na compra online do melhor produto avaliado. A economia de R$ 1.426,00 foi obtida com o desconto no preço médio por unidade, e levando-se em conta o total de três mil fraldas que um bebê utiliza no primeiro ano de vida.

Como a fralda avaliada como melhor do teste nem sempre é a mais barata, foi feita uma parceria para oferecer um desconto  do produto,  durante dois meses, sem limite na quantidade a ser comprada pelos consumidores. Para participar, é preciso se cadastrar no link www.melhorfralda.com.br. A ação se estenderá até 8 de setembro.

Não é preciso se associar a PROTESTE para participar da ação. Basta preencher o cadastro solicitado e os participantes receberão um e-mail de boas vindas ou poderão clicar em um link, após o registro na ação, e comprar com 10 por cento de desconto, na loja online exclusiva criada para esta ação.

Para definir a melhor marca de fralda, a PROTESTE levou para um laboratório especializado 14 modelos de fraldas descartáveis para bebês, de 7 marcas mais conhecidas do mercado. O teste avaliou diversos fatores ligados ao conforto e eficácia.

Foram verificados todos os parâmetros relacionados às dimensões externas e internas de cada produto, o peso, a espessura e a capacidade de respiração da pele. Foi testado também o grau de absorção das fraldas utilizando robôs que reproduzem o corpo de um bebê. Para essa simulação, foi utilizada urina sintética, inclusive foi possível verificar quais fraldas realmente bloqueiam o xixi.

A Pampers Premium Care foi eleita este ano a melhor do teste, a exemplo da avaliação também realizada em 2014. Ela recebeu novamente o conceito “muito bom” nos aspectos rotulagem, irritação da pele e, o mais importante, eficácia, tanto para meninos como meninas. Se destacando também dos demais produtos nos critérios conforto e praticidade.

Acesse nosso site e confira informações exclusivas sobre Direito do Consumidor:www.proteste.org.br/institucional

Tags:

No Comments

Post a Comment