LATEST POSTS
Carolina Delboni | Dia das Crianças
256
post-template-default,single,single-post,postid-256,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Merece programa de criança. E fizemos outra coisa que tb já tinha tentado fazer só que não tinha ingresso: ver a peça Circo do Seu Lé, do grupo Furunfunfum (pra quem naão sabe, eles fazem apresentação em festas infantis!!!), no teatro Alfa. A peça está super bem falada e já tinha escutado muita gente comentar bem.

Lá fomos nós…toda familia e minha irmã com minhas sobrinhas. Teatro lotado e um cenário lindo de um circo a moda antiga, meio retrô, e cheio de graça. E com “artistas polivalentes”. Seu Lé e seus artistas sabem como fazer a diversão do público. A criançada debruçava no palco só pra pegar na mão dos personagens.

Uma peça super hiper engraçada, divertida, alto astral, gostosa, com umas sacadas excelentes, com números de circo pras crianças se divertirem. E tudo a moda antiga…como circo de verdade. Com animais, mulher que solta fogo pela boca, mágica, palhaçada, equilibrista de bicicleta e uma banda com músicos de verdade. Diversão pura! Uma das melhores, se não a melhor, que vi de infantil desde que passei a ir depois que os meninos nasceram. Outro programa muito legal pra ir com as crianças.
Ah! Pra quem não sabe, esse gênero de circo-teatro já foi muito popular no Brasil. Eram peças de teatro que aconteciam em meio a outros números do espetáculo e os atores eram os próprios artistas do circo. E o circo era tão popular que se chegasse numa cidade onde uma cia teatral estava se apresentando, a mesma podia arrumar a malinha e partir pq não ia sobrar público pra dividir cadeira. Bacana, né?!

No Comments

Post a Comment