LATEST POSTS
Carolina Delboni | Começo do dia…
78
post-template-default,single,single-post,postid-78,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Começo do dia…

Começo do dia…


Subi até a avenue Marceau para visitar a Fondation Pierre Bergé – YSL. Sabia que estavam com uma exposição super interessante e fiquei d boca aberta quando vi ao vivo!

Pierre Bergé convidou David Hockney para expor seus desenhos e pinturas feitos com as tecnologias dos tablets IPad e IPhone. O resultado é incrível!!! Isso sim a gente pode chamar d arte moderna pq usa uma nova forma de pintar e desenhar q não o tradicional pincel, lapis, crayon…e não deixa d ser arte. Acho que presenciei hj a primeira exposição do que pode ser daqui em diante, uma nova forma d fazer arte. É um marco, que traz uma nova proposta, uma mudança.

Assim como a forma de expor é nova. Ao invés de quadros e molduras…IPads e IPhones expõem as obras com direito a movimento e making of

As pinturas são lindas! Com a ponta dos dedos, david desenha jardins, vasos, paisagens, molduras! É possivel ver as sombras, texturas, tons, detalhes…é impressionante o q ele consegue fazer com o tablet. Há tempo não via algo tão novo, tão fresco. Amei.

No Comments

Post a Comment