LATEST POSTS
Carolina Delboni | “A” visita ao shopping
279
post-template-default,single,single-post,postid-279,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

“A” visita ao shopping

“A” visita ao shopping

Tirei a tarde hoje pra fazer uma pesquisa de confecção infantil e resolvi visitar o tão falado e comentado shopping Cidade Jardim.

Lá fui eu depois da minha ronda no Iguatemi. Entrei na fila do estacionamento, peguei a rampa e entrei. Até ai nada de mais. Mas quando vc termina de subir a escada rolante…meu deus!!! Juro por tudo que é a coisa mais linda!!! É estonteante. Há tempos não via um projeto de tão bom gosto em SP. A gente só vê prédios e mais prédios com arquitetura Lindemberg e uma ostentação cafona de gente que nem sabe de onde vem aquela referência arquitetônica e muito menos o papel dela na construção de uma cidade. Enfim, o shopping é completamente diferente. É lindo!!! Com preconceitos ou não de ser um espaço elitizado e blablabla, merece fazer uma visita.

O piso é todo de granilite em blocos grandões. O espaço é um caixote retangular a céu aberto. O jardim interno é deslumbrante. Extremamente tropical, com palmeiras altissimas, e um verde que a gente consegue respirar. É inevitável párar e olhar pra cima pra ver onde terminam as palmeiras. E é gostoso passear no shopping. É amplo, o pé direito é alto. As vezes até atrapalha um pouco pq precisa olhar pra cima pra ver a fachada da loja.

E as lojas? Tem um mix bem bacana. O José Auriemo teve uma sacada genial que foi concentrar lojas já estabelecidas no mercado e que já funcionam em shoppings com lojas de rua, como Isabela Giobbi, Cris Barros, Paula Ferber…Um mix perfeito e sem fazer com que essas lojas que tb estão na rua percam o charme do ar livre. Vai ter Livraria da Vila, Casa do Saber, Hermes (com um tapume laranja lindo)…E infantil tem a Bonpoint e a Balangandã. É minha concorrente direta, mas tenho que assumir que sou fã da loja e que o projeto ficou lindinho!!! Loja gostosa, atraente, cheia de produtos. Valeu a investida. E também adorei o quiosque da Mil Frutas, sorveteria descolada e delicia do Rio. Tava lotada, mesmo com friozinho e chuva.

E é isso. Dei minha volta, olhei tudo, passiei, e confesso que gostei. Se vou frequentar? Dificil responder, mas o shopping desperta desejo e isso é importantissimo. Pra fechar, peguei a revista (que tá linda) e voltei pra casa.

2 Comments

Post a Comment