LATEST POSTS
Carolina Delboni | Sabia que enterro virou evento???
183
post-template-default,single,single-post,postid-183,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Sabia que enterro virou evento???

Sabia que enterro virou evento???

Eu juro que estava evitando falar do assunto pq acho totalmente desnecessario. E quando todo mundo está falando acho mais desnecessario ainda eu falar pq se todo mundo já sabe mesmo…Enfim…

É que eu fico chocada com o evento que virou a morte do Michael Jackson!!!!! Ontem no jornal da meia noite e tralala e la estava o reporter falando do dia do enterro…de quantos mil ingressos já foram vendidos, dos sorteados que foram buscar a pulseira de acesso e dos espertinhos que nao prenderam a pulseira e estão vendendo ingresso por 20mil dolares!!!!

Tudo bem q Michael Jackson é Michael Jackson e que até quando Elvis Presley morreu foi cobrado ingresso no enterro, mas convenhamos que é bem coisa de americano capitalista que sabe ganhar dinheiro até com a morte dos outros. Eles são mestres nisso! É uma proeza que só eles tem mesmo!!! Duvido que aqui fariam isso! Esperem o Roberto Carlos morrer…acha que alguem vai cobrar ingresso pra ver o Rei? Obvio que não! São mentalidades diferentes. Por acaso alguem cobra ingresso pra ver o tumulo do Sheakespeare na Inglaterra? Obvio que não tb.

É que americano é marqueteiro. Sabe fazer a coisa virar dinheiro como ninguem. Mas confesso que em alguns momentos isso me choca. Acho demais…e acho que são nesses momentos que você cria uma sociedade capitalista ao extremo que depois se afunda em dividas e nao sabe porque…enfim…

1 Comment

  • Lena

    10.07.2009 at 22:11 Responder

    Concordo com vc em tudo, só não precisava matar o Roberto Carlos móra, kkk
    bjs,
    lena

Post a Comment