LATEST POSTS
Carolina Delboni | Quero já!!!
271
post-template-default,single,single-post,postid-271,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Quero já!!!

Quero já!!!

Onde eu acho esse esmalte??? Nossa, juro que passei mal quando vi. Amei a cor!!! Genial um esmalte dourado, mais chic impossivel e só podia mesmo ser Chanel. Na mão de qualquer outra marca ficaria cafonérimo!!!

A cor é edição limitada e foi desenvolvida em homenagem a preferência da estilista. Pra quem não sabe, seu apartamento na Rue Cambon em Paris, era todo pincelado de dourado. E euzinha aqui já tive o prazer inesquecível de ficar no quarto reservado da Chanel, em Nice, no hotel Negresco, um dos hotéis palácio da rede Leading Hotels of the World.

Não acreditei quando isso aconteceu e foi muito por acaso. Estava numa viagem pela Riveira Francesa, a convite da Maison de la France, e era a única jornalista de moda. Quando chegamos no hotel, que é estonteante porque a proprietária é admiradora e colecionadora de artes e elas estão espalhadas por todos corredores do hotel, cada um pegou a chave do seu quarto. Quando abro a porta dou de cara com paredes cor de rosa e móveis dourados. Pasmei e paralisei.
Entrei e vi fotos da Chanel por todo quarto. E acreditem: no banheiro, o vaso sanitário era dourado cintilante e tinha o logo da marca impresso em preto. Só vendo pra ficar de boca aberta!!! Tirei uma foto da foto pra vocês verem um pouquito. Inesquecível.

No Comments

Post a Comment