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Carolina Delboni | O Fashion Marketing da Gloria Kalil
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O Fashion Marketing da Gloria Kalil

O Fashion Marketing da Gloria Kalil

Começou hoje cedo a terceira edição do evento Fashion Marketing, da Gloria Kalil sob o tema “como fazer a criação virar negócio”. Como tornar o lifestyle brasileiro algo lucrativo? Essa é a pergunta.

O evento é sempre bacana pensando que ele leva muitas pessoas da moda pra falar, ouvir e questionar pontos do negócio e da criação. Além de nomes nacionais, os convidados internacionais acrescentam muito ao nosso repertório ajudando, sempre, a construir um pouco mais do nosso caminho e a visualizar o Brasil lá fora.

Pra abrir o dia veio falar o CEO da Ermenegildo Zegna, empresa italiana no mercado de luxo masculino. Ótima palestra que falou sobre como uma empresa verticalizada no segmento conquistou o mundo. Olha só que loucura! Das, mais ou menos, 500 lojas da marca 60 delas são na China!!! País que também é um dos maiores produtores da indústria e também um dos maiores vendedores de falsificados de luxo. Inusitado. Mas Ermenegildo explica o porquê de tanto sucesso no país: “o mercado é emergente e são nesses locais que se conquista novos clientes”.

Entre outros pontos que ele levantou está o slogan “at home anywhere in the world because great minds think alike”. Depois a premissa de “there are no talent if there´s no young people”.

Suas dicas? anota ai:
– uma flagship store serve pra exibir a marca, criar uma globalstore e entrar no segmento fashion
– a marca cresce se tiver produto. não existe mkt sem produto e muito menos uma marca consolidada
– ouçam o cliente. não fingam que ouvem, façam de verdade
– tenha certeza de que sua marca é forte em seu país pra depois querer e poder exportar.

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