LATEST POSTS
Carolina Delboni | Museu Mode et Textile
76
post-template-default,single,single-post,postid-76,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Museu Mode et Textile

Museu Mode et Textile




Fica dentro do Museu Arts Decoratifs, na rue d Rivoli. São duas salas pequenas, mas deliciosas d se visitar. Perfect!

E até dia 8 de maio (tem tempo!), acontece a exposição “Les Années 1990&2000” – a história ideal da moda contemporânea. Estilistas como Martin Margiela, Azzedine Alaia, a turma td dos japoneses, Viktor & Rolf, os franceses (claro) com Chanel, Dior e Galliano, além da escola dos Belgas, ganham pequenas “salas” com videos d desfiles alta costura e pret a porte e manequins expõe as roupas q estão sendo mostradas. Um verdadeiro espetáculo!

Eu nunca tinha visto um vestido de alta costura na minha frente. Choquei qdo vi um Galliano tipo bolo de 2 andares (desculpa a comparação mas foi o melhor jeito q achei), com uma saia enorme d tafetá, mangas super bufantes. Depois vc tem McQueen com vestidos q trabalham tecnicas d moletom com plumas e bordados. Tem as esculturas dos japoneses. É td uma década de moda q foca na identidade onde grds designer assumem marcas tradicionais e trazem frescor.

Vale a visita sem dúvida!

No Comments

Post a Comment