LATEST POSTS
Carolina Delboni | Ensandecida na gritaria
336
post-template-default,single,single-post,postid-336,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Ensandecida na gritaria

Ensandecida na gritaria

Também vi Juliette Lewis no Tim…o que foi aquilo? Mulher ensandecida no palco, literalmente.

Não sou perita no estilo punk rock, ou sei lá o que era aquilo, mas pelo pouco que meu ouvido conhece o som dela é ruim demais!!! Os mais entendidos podem falar melhor, apesar de eu não ter visto um na área em que eu estava. O público alvo ali eram descolados, fashionistas, baladeiros, publicitários…Gente que admira seu jeito de ser, vestir e agir. Várias pessoinhas com calça super skinny e uma faixa na cabeça com pena de índio. A la Juliette.

Ok. Ela é linda, super estilosa, símbolo de geração, comportamento, atitude e o que mais a gente quiser. A gente admira ela, seus filmes cults, a interpretação e blablablá. Mas no palco…confesso que detesto escutar uma música/um som onde a banda fala mais alto que a vocal. Fica uma gritaria danada e meu deus, quem merece?! Não curti. Curti vê-la na performance doidinha e possuida.

No Comments

Post a Comment