LATEST POSTS
Carolina Delboni | Mãe, amor e arte
1243
post-template-default,single,single-post,postid-1243,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Mãe, amor e arte

Mãe, amor e arte

Inspirada em mães que inspiram 😉 a loja Tok&Stok lançou uma coleção de pratos para o mês de maio que está, realmente linda. São pratos de pura arte e feitos por quem vive o dia a dia com a mão na tinta e no pincel.

A coleção chama-se Mãe, Amor e Arte e reflete o amor incondicional entre mães e filhos. Foi confeccionada por 4 mães que são artistas poderosas e criativas. Exclusiva, a edição é colecionável e limitada a 700 peças cheias de charme e elegância.

A ilustradora Valentina Fraiz usou cores leves em seus desenhos de fundo do mar.  Na peça, Valentina deixa clara sua marca registrada: a influência de figuras femininas e tons da natureza. A ceramista Flavia del Pra imprimiu suas cores fortes e seu desenho que mistura padrões de formas e geometrias. Lindo. A designer Ana Strumpf (que customiza as capas de revistas mais lindas do mundo), usa seus desenhos gráficos e suas cores em um dos pratos da coleção também. E por fim, a artista Gra Mattar pinta seus traços leves de aquarela.

Uma coleção realmente muito linda e acertada. Por mães que inspiram para mães.

Ah! Além dos pratos, uma edição limitada de almofadas com os mesmos desenhos.

No Comments

Post a Comment