Quando

30 jun 2018

Palavras-chave

Green

 

Demanda: integrar áreas de estilo, comercial e marketing dentro no novo posicionamento da marca;  desenvolver identidade de comunicação única para as diversas plataformas de mídia da empresa; planejar cronograma de vendas; criar identidade visual de merchandising; criar CRM

Solução: estudar e entender os 3 departamentos; traçar um diagnóstico sobre onde estamos e onde queremos chegar e pontos a serem trabalhados; ajudar na integração dos departamentos com reuniões periódicas e workshops conjuntos; acompanhamento de equipes e suporte nas tomadas de decisões e mudanças; redirecionamento de comunicação em campanhas e mídias sociais; reformulação de conteúdos para mídias; sugestões de novas linhas de produtos; alinhamento de desenvolvimento de produto junto ao estilo; estruturação de planejamento anual de mkt.

Diferencial: participação integral em todas as áreas da empresa, orientação nas tomadas de decisões trazendo sempre o olhar de fora e uma visão mais macro sobre a questão em discussão; estudos de comportamento e tendências aplicados a marca; visitas semanais as lojas; treinamento com gerentes; workshop com representantes; reuniões semanais com diretoria.