LATEST POSTS
Carolina Delboni | GAP KIDS por Ellen DeGeneres no Brasil
2854
post-template-default,single,single-post,postid-2854,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

GAP KIDS por Ellen DeGeneres no Brasil

GAP KIDS por Ellen DeGeneres no Brasil

A parceria das duas já foi lançada nos Estados Unidos, e chega por aqui com duas embaixadoras pra encabeçar o empoderamento feminino na moda e no contexto social. GapKids x ED é uma coleção de roupas e um movimento social que buscam mostrar que todas meninas têm poder de fazer coisas extraordinárias.

O lançamento da coleção e toda campanha estão enraizados nos mesmos valores que a Gap acredita e comunica ao longo de seus 45 anos. Individualidade e liberdade, que vêm da confiança na sua autenticidade, são valores que a Gap compartilha com a comediante, apresentadora, produtora e atriz, Ellen DeGeneres.

A Gap Brasil traz a campanha GapKids x ED para o país, apresentando Renata Barrios, desenhista de 7 anos, e Soffia Gomes Rocha Gregório, rapper de 11 anos, conhecida como MC Soffia. Seja no desejo da Renata de vender seus desenhos em um e-commerce ou na paixão de Soffia pela música, as duas meninas trazem um sentimento de força, empoderamento e diversão.

A coleção GapKids x ED foi criada com as peças mais queridas da Gap, porém com um toque impactante. A coleção conta com dois símbolos: o relâmpago, que representa o empoderamento, e os balões de fala (como nos desenhos em quadrinhos), ícones de autoexpressão. A coleção também incentiva as crianças a expressarem-se com roupas customizáveis e acessórios que podem ser decorados livremente usando tecidos ou giz. GapKids x ED chega ao Brasil a partir de fevereiro de 2016.

 

O texto original está na coluna Small+, no site da revista N.Magazine. Para ler, clique aqui. 

No Comments

Post a Comment