LATEST POSTS
Carolina Delboni | Capézio lança linha luxo de ballet e tem igual mãe e filha!!!
1497
post-template-default,single,single-post,postid-1497,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Capézio lança linha luxo de ballet e tem igual mãe e filha!!!

Capézio lança linha luxo de ballet e tem igual mãe e filha!!!

Cataplof! A gente morre quando vê essas roupas lindas e sonhadoras das bailarinas e, mais ainda, quando elas estão em nossas filhas. A Linha nova da Capézio é de cair ajoelhada. Sério mesmo.

A marca tradicional de roupas de dança está fazendo 40 anos e por isso o lançamento. Ele vem para celebrar e a nova linha foi criada para as praticantes de ballet que não abrem mão de estilo e podem até usar as peças em outras ocasiões. Além disso, atenção: o ballet, mais do que nunca, vai cair nas graças do “queridinho” porque a próxima novela das 7 da Globo, I Love Paraisópolis, vai ter um núcleo de bailarinas, e a professora será a atriz Françoise Furton.

O balett deixou de ser uma modalidade na qual somente quem se interessa em seguir uma carreira profissional pratica. Atualmente, encontramos professores e alunos que buscam nas sapatilhas uma alternativa para o condicionamento físico, conta Vivian Cavalcante, Diretora da Capezio do Brasil. Esse novo público, incluindo pessoas que começam as aulas já adultas, merecia uma linha que unisse toda a tecnologia e cuidado que as peças exigem para os movimentos com detalhes da moda que permitem seu uso dentro ou fora do estúdio de dança”, ressalta. 

Linha Capezio LUXO

Qualquer item necessário à vida de uma bailarina tem sua versão mais sofisticada no catálogo da nova linha. Imaginem! Sapatilhas de ponta ou meia ponta, polainas, meias, collants, saias, calças, macacões, e outras peças ganham tecidos e materiais mais luxuosos como rendas e veludos, além de modelos super diferenciados. E um dos detalhes que mais chamam a atenção nessa nova coleção são os looks idênticos para mães e filhas, que encontram as mesmas peças, cores e estampas nos tamanhos infantis e adultos. Mães!!!! roupa de ballet igual pra vocês duas! Gente, preciso de uma menina agora. Snif… Em casa são 3 meninos…tô perdida. Brincadeiras a parte… 

São peças elaboradas com muito carinho e de olho nas tendências mais atuais da moda. Tenho certeza que ninguém vai resistir em colocar peças, como as saias e os collants em renda, em uso no dia-a-dia, comenta Vivian.

Capezio

Loja de fábrica da Capezio

Endereço: Rua Augustinho Gomes, 1.537, Ipiranga São Paulo

No Comments

Post a Comment