LATEST POSTS
Carolina Delboni | Guia maternidade da PROTESTE ajuda no planejamento dos filhos
2141
post-template-default,single,single-post,postid-2141,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Guia maternidade da PROTESTE ajuda no planejamento dos filhos

Guia maternidade da PROTESTE ajuda no planejamento dos filhos

A PROTESTE lança Guia de maternidade para auxiliar mães no planejamento e criação dos filhos.

Ser mãe é um desejo natural da maioria das mulheres, mas trata-se de um grande desafio no mundo atual com os múltiplos papéis exercidos pela mulher na sociedade. Para ajudá-las a desfrutar de um dos melhores momentos da vida familiar com tranquilidade e segurança, a PROTESTE ,Associação de Consumidores, está lançando um guia virtual disponível no site.

Guia da Maternidade orienta sobre direitos assegurados à mulher neste período, como a licença e o salário-maternidade, cuidados para mãe e bebê e dicas de alimentação, educação, comportamento, lazer e saúde dos pequenos.

Entre as informações disponíveis na publicação, estão a importância do pré-natal para garantir um parto saudável e seguro, como escolher o tipo de parto e como realizá-lo por plano de saúde, amamentação, exames a serem feitos após o nascimento, como escolher a escola ou creche, compra de brinquedos e prevenção de acidentes.

O guia também alerta os pais sobre os riscos do estímulo ao consumismo, com o uso precoce dos dispositivos móveis desde os primeiros anos de vida. E a sensualização precoce por meio do acesso à internet, sites de bate-papo, fotos e vídeos.

No Comments

Post a Comment