
Meu Deus!!! O ano já começou, tá quase acabando janeiro, não escrevi nada no blog, já aconteceu MUITA coisa, daqui a pouco (começo da semana que vem) meu baby deve nascer e….aiaiaiai quanta coisa ainda pra fazer.
Mulher tem mania de dar conta de tudo e vai ficando atolada. Tô meio mãezona esses dias com os meninos de férias + arrumação das coisas pro nascimento do Felipe + organização da casa e + idéias e final de reforma em casa. Ufa! Tá louco! Mas no fundo, no fundo, eu adoro essa parte toda, mesmo cansando. O duro é que a gente vira super mulher. Ficam achando que a gente pode tudo e aguenta tudo. Não é. Tem hora que a gente quer um belo de um colo, deitar no sofá e colocar os pés pra cima, ter alguem fazendo as coisas pra vc sem ter que ficar pedindo toda hora. Alguém que olhe pra gente e não veja uma super mulher! A gente é só uma mulherzinha que ainda tá começando a construir a vida, a casa, a família e a gente mesma.
Nossa! Quando me dou conta de que sou mãe de (quase) 3 meninos me assusto. Acho que ainda não dou conta nem de mim mesma. Quanta coisa ainda tô descobrindo na minha vida, tentando cavar novos caminhos e dai olho em volta e já tem mais 3 pra eu ajudar a trilhar também. Não tem jeito mesmo…somos mulherzinhas carregando bagagem de mulherzão.
No Comments