LATEST POSTS
Carolina Delboni | Voltei!!!!
324
post-template-default,single,single-post,postid-324,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Voltei!!!!

Voltei!!!!

Meu Deus!!! O ano já começou, tá quase acabando janeiro, não escrevi nada no blog, já aconteceu MUITA coisa, daqui a pouco (começo da semana que vem) meu baby deve nascer e….aiaiaiai quanta coisa ainda pra fazer.

Mulher tem mania de dar conta de tudo e vai ficando atolada. Tô meio mãezona esses dias com os meninos de férias + arrumação das coisas pro nascimento do Felipe + organização da casa e + idéias e final de reforma em casa. Ufa! Tá louco! Mas no fundo, no fundo, eu adoro essa parte toda, mesmo cansando. O duro é que a gente vira super mulher. Ficam achando que a gente pode tudo e aguenta tudo. Não é. Tem hora que a gente quer um belo de um colo, deitar no sofá e colocar os pés pra cima, ter alguem fazendo as coisas pra vc sem ter que ficar pedindo toda hora. Alguém que olhe pra gente e não veja uma super mulher! A gente é só uma mulherzinha que ainda tá começando a construir a vida, a casa, a família e a gente mesma.

Nossa! Quando me dou conta de que sou mãe de (quase) 3 meninos me assusto. Acho que ainda não dou conta nem de mim mesma. Quanta coisa ainda tô descobrindo na minha vida, tentando cavar novos caminhos e dai olho em volta e já tem mais 3 pra eu ajudar a trilhar também. Não tem jeito mesmo…somos mulherzinhas carregando bagagem de mulherzão.

Sabe que tem gente que vislumbra? Não sei se eu tô tão inserida nesse universo que acho tudo normal ou as pessoas que estão achando demais mesmo. No final do ano, sai com o maridão e uns amigos pra tomar cerveja e teve uma pessoa que grudou em mim e insistiu na pergunta “como eu dou conta?”. A resposta? A gente dá conta porque dá. Ponto.

No Comments

Post a Comment