LATEST POSTS
Carolina Delboni | Férias
325
post-template-default,single,single-post,postid-325,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Férias

Férias

Tõ de férias, indo viajar pra praia, depois pra um hotel fazenda com os meninos e só volto no final de janeiro. provavelmente quando o felipe estiver pra nascer. já tô explodindo!!! bem grandona e passando mal com esse calor. mas vou pra praia refrescar, tomar água de coco, chupar picolé, brincar na areia e fazer nada tb.

boas férias e super, hiper feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments

  • Camil

    09.01.2008 at 20:04 Responder

    Olá, Carolina,
    Meu nome é Camila, sou de Belo Horizonte e conheci seu blog bem no começo, quando recebi um e-mail seu falando da novidade. Na época não entendi como chegou pra mim, mas depois imaginei que poderia ter sido pelo mailing da Petit Retro. Mas isso não vem ao caso.
    Bem, tenho vindo sempre aqui e adoro saber das suas novidades. Sua empresa é muito bacana e o sonho de muita publicitária, designer e jornalista. Mas,claro,não nasceu do dia pra noite. Vocês estão de parabéns!
    Além de todos os seu posts, gosto muito de saber como você concilia a vida de mãe, empresária, blogueira e, ainda por cima, grávida do terceiro filho…
    Sou publicitária e tenho um empresa de mídia e uma filha de 1 ano e meio. Confesso que, para mim, conciliar tudo tem sido muito difícil.
    E, quando leio suas dicas, experiências etc, tenho uma animação momentânea, o que me faz repensar muitas coisas.
    Enfim, quero parabenizá-la pelo blog, pela empresa, dizer que tem uma leitora mineira que gosta muito de ler você e desejar uma boa hora você e seu baby!
    um abraço,
    Camila

  • Anonymous

    15.01.2008 at 17:57 Responder

    camila
    q fofa!!! super obrigada pelo comentario e pelo incentivo. é muito legal receber coment´s de pessoas que a gente nao conhece, mas q de alguma forma, ta acompanhando. sabe q é bem dificil mesmo conciliar td e confesso q nem sempre dá certo. vira uma zona geral, a vida da gente vai pro espaço! mas vamos tentando. bjs e brigada

Post a Comment