LATEST POSTS
Carolina Delboni | Dias difíceis
273
post-template-default,single,single-post,postid-273,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Dias difíceis

Dias difíceis

queria só dividir…

sábado passado ligaram de votuporanga q meu vô tava na uti muito mal. a familia largou td e foi em peso pra lá.

meu vô é uma das pessoas q eu mais amo nessa vida!!! ha tempos ja venho pensando nesse dia e meu olho emaranhece. foi terrivel! vi o fim de perto. vi ele resistindo, me perguntou “como eu faço pra viver?”. acabou q td mundo foi embora domingo e eu fiquei. nao consegui dizer tchau com medo de não vê-lo novamente. não consegui deixar minha vó aos prantos. fiquei mais um dia. voltei 2f a noite mais calma.

agora ele tá lá, vegetando, num homecare. o que é terrivel!!! cd melhora dele eu fico preocupada. é louco isso. e minha vó é de cortar o coração.

e pra completar hoje tive uma experiência terrivel, que nao desejo a ninguem. tava indo pra um fornecedor qdo um PM me parou. pediu os docs do carro e tinha um vencido. ao invéz dele multar resolver prender meu carro e levar pro tal do pátio. só q ele foi me enrolando, enrolando, enrolando….depois de 3h eu tive um ataque!!!! fui presa. entrei no carro da policia, sentei la atrás. sufoquei. juro. sufoquei como nunca. é estreito, apertado e tudo fechado. não entra uma brecha de ar.

na delegacia, com 2 advogadas, passei a maior palhaçada da minha vida!!! é incrivel a falta de respeito e o abuso de poder q esses podres têm. é nojento!!! um PM fraco, q mentiu pro delegado pq ele nao tinha motivo pra me levar ali então teve q inventar, um delegado escroto q resolve escutar e assim por diante. começou as 10h40 e terminou as 18h. foi terrivel!!!! ainda não consegui me acalmar. acho q vai ser dificil. dificil dormir tranquila.

2 Comments

  • Anonymous

    04.08.2008 at 19:01 Responder

    Nossa Carol, parece um pesadelo. Me senti na sua pele agora e senti o corpo todo tremer de medo. Pelos dois casos. Pelo avô e principalmente pelo episódio terrível com os PMs.
    Com o avô a gente tem o sentimento de perda que sabemos que irá acontecer com todos nós algum dia e de alguma forma. Mas com PMs é de dar calafrios, pois é extrememente inesperado e totalmente assustador.
    O homem (ser humano) é de dar medo. Principalmente quando acham que é Deus e podem fazer o que quer com a vida dos outros.

    Carol Macedo

  • Anonymous

    02.04.2009 at 14:46 Responder

    com um advogado mova uma açao contra esse pm sem vergonha e o delegado que não apura as veracidades; começe com a hora da multa, da detençao, hora da chegada na delegacia, da saida, enfim tudo, inclusive seu relato ao delegado. Veja se leu o que o escrivao escreveu que pode nao ser a mesma coisa e se vc assinou alguma coisa e o que foi. Se leu o que assinou. Isso está caracterizando abuso de poder, humilhaçao e cerceaçao de seus direitos. Não deixe barato. Vc passou por muita humilhaçao. Seu advogado, deve ser uma pessoa coerente, justa, para dar sequencia a esse fato e pleitear o que seja de direito para que policiais respeitem a população.É sabido que com bandidos jamais tomam essa atitude. Vá em frente e boa sorte

Post a Comment