LATEST POSTS
Carolina Delboni | Contra dizendo os Dizeres
353
post-template-default,single,single-post,postid-353,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Contra dizendo os Dizeres

Contra dizendo os Dizeres

De novo…que vazio que deu ficar sozinha!!! Parece que preciso começar tudo diferente, de novo. Como pode num dia lindo, cenario perfeito, dar vontade de chorar? Deu e eu chorei. Deu saudades de casa. Vontade de voltar pra tras ou trazer todo mundo pra ca.

Tinha ficado estranho sem os meninos. Agora ficou sem o Daniel. Me perdi no dia, sem saber o que fazer, pra onde ir…sem ter com quem ir, a nao ser comigo mesma. Fiquei parada. Faltou companhia pra dividir o olhar, a opiniao, o gosto, o cansaço e o descanço. Deu vazio gigantesco!!! Vazio de companhia. Paris ficou diferente. Eu tava diferente.

Talvez seja pra isso que a saudade existe…perceber o quanto ‘e bom estar com a pessoa que a gente ama e fazer as coisas juntos. e que mesmo depois de tanto tempo a gente ainda tem muita coisa gostosa pra fazer juntos. ainda nao enjoou, cansou…isso ‘e bom da saudades.

Parece que quando a gente ta cheia de coisas/pessoas por dentro da gente, preenchendo cada espacinho, basta pra ser feliz e estar bem. A gente é capaz de esquecer de ficar s’o pq ficar com alguem é muito melhor. Fala sério se nao é bem mais gostoso sair pra passear ou jantar com alguem que vc ama, adora de paixao, do que sozinho? Obvio que tem momentos que a gente quer, e precisa, ficar sozinho – ate pra nao acabar com tudo. Mas aqui, em Paris? Nao combinou. Acho que Paris nao é pra ficar so. Fiquei, e agora?

…O dia terminou mais cedo hoje, mesmo sem o sono ter chegado.

1 Comment

  • Anonymous

    18.09.2008 at 14:19 Responder

    Oi carolina tudo bem ? Tem quase um ano que escreveu isso, mas não resistir…Que texto lindo, sei que foi vida real mesmo, mas parece uma linda poesia que muito a ensinar…Uma pena que nem todas as pessoas permitem perceber essa sensação quando as têm…Elas ensiam tanto, não é ? Depois que passam, até fazem bem, pois ensinam tanto, nos mostram tanto…Um grande beijo pra vc !!! E muita felicidade pra vc ( com uns diasinhos de saudade…*:) )

    Lara

Post a Comment