LATEST POSTS
Carolina Delboni | Caminhos na vida
289
post-template-default,single,single-post,postid-289,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Caminhos na vida

Caminhos na vida

No começo do ano passado eu me envolvi num projeto profissional bem bacana que ia dar um outro rumo na minha vida. Na verdade, tinha começado uma crise de identidade (graças as sequências de filhos) que me fez parar e pensar no que eu queria lá na frente. O que eu queria fazer pra mim mesma. Entre a busca de caminho, me perdi mais algumas vezes. Achei que fosse conteúdo pra publicidade, depois cinema…e dai topei com uma pessoa que me fez uma proposta de sociedade.

A idéia me encantou não só pelo negócio como pelo universo que ele estava inserido (moda infantil). Com 3 filhos é inevitável que a gente se envolva mais com o tema e todo ao redor dele. E aconteceu. O namoro foi longo, mas no final do ano ele terminou sem planos de volta. Dai nasceu o Felipe, meu terceiro filho, e logo alguns dias depois dele, nasceu uma coisa ensandecida dentro de mim que dizia “é agora! tua hora de mudar é agora”. E lá fui eu. Nesses meus movimentos impulsivos e repentinos, soltei email pra meio mundo solicitando equipe.

Daí de novo vem a dona vida e coloca a pessoa certa na hora certa na minha frente. Abriu mais uma porta, mais uma possibilidade de entrar mesmo pro universo de moda/confeção infantil e dar a virada. Aqui o namoro foi rápido e virou casamento. Mudança feita, pra começar. Uma alegria gigantesca dentro de mim, um desafio maior ainda e um medo de assumir um projeto de vida nas mãos. Uma mistura, boa, claro.

Pela primeira vez, hoje, verbalizei essa mudança dentro da Santa Composição, pras meninas. Chorei. chorei e chorei. Nem deu muito pra falar. Na verdade, minha felicidade ficou bem escondida atrás da saudades daqui, deste cantinho que também é meu, mas que vou precisar me desligar pra poder andar com minhas pernas lá no outro projeto.

Aqui, na Santa, sempre vou estar. Minha mesa ninguém tira. Mas sei que daqui em diante vai ser diferente. É uma despedida. Sim, é. E difícil também já que a Santa também faz parte de um sonho, sonhado junto com minha irmã, num momento super especial da vida de nós duas. E é minha irmã. Imbatível. super companheira, conselheira e melhor amiga. Pro resto da vida. Viver sem ela no meu dia a dia? Não sei como fazer e isso me dá medo. Muito.

Minha alma vai estar lá e cá. Já falei que não sou boa nas despedidas. Não gosto e não sei lidar com elas. Meu carinho por esse espaço, por essa conquista é tão grande que me ver longe dele dá saudades. Hoje as fichas começaram a cair já que a mudança aconteceu. Dai precisei falar. Deu saudades. Chorei. Vai ser difícil, por isso nem vou me atrever a me despedir. Acho que não precisa…não é uma despedida. É só um “até mais”. Melhor assim.

4 Comments

  • Meninas da Santa Composição

    30.04.2008 at 13:03 Responder

    Carol, vamos sentir muita saudade de vc e da energia única que traz para o escritório!! Nós “exigimos” 50% da sua companhia, como prometido. Sua mesa estará sempre aqui…e a gente também!

  • Caroline Macedo

    30.04.2008 at 19:59 Responder

    Já sabia de seu trabalho na Santa Composição e seu blog, e quando fiquei sabendo (por um a´nuncio no Senac)que estava com o novo projeto da confecção infantil quis logo enviar meu currículo. Acho que é porque parace que já nos conhecemos, pois sempre leio seu posts e adoro seus textose o modo como opina sobre vários assuntos!
    bjos e boa sorte!

  • Carolina Delboni

    30.04.2008 at 20:33 Responder

    carol, brigada! manda teu curriculum sim. quem sabe…bj

  • cristiane zago

    01.05.2008 at 13:27 Responder

    carola…sabe que vc me surpreende a cada dia. parabens pela inovacao e pela perseveranca. muita sorte e alegria na nova empreitada! pode contar comigo para qualquer coisa. viu! te amo minha amiga!

Post a Comment