LATEST POSTS
Carolina Delboni | Almoço em Família
285
post-template-default,single,single-post,postid-285,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Almoço em Família

Almoço em Família

Dia das mães não podia ser diferente: almoço com casa cheia.

Normalmente acontece aqui em casa, assim fica fácil juntar minha mãe com a mãe do Daniel. Mas dessa vez minha vó Norma convidou todo mundo pra almoçar na casa dela em São Vicente. Até ai tudo bem. O que ninguém sabia é que o “todo mundo” deu mais de 20 pessoas (num apt. micro). Olha só, minha vó teve 2 filhos: minha mãe e meu tio Fernando. Minha mãe teve eu e a Mariana, que temos ao todo, 5 filhos. Já meu tio teve 5 filhos que já casaram e já tiveram seus filhos. Some a isso as cunhadas e cunhados. E pode somar também uns extras que sempre aparecem onde tem festa. Na casa da minha avó sempre foi assim e hoje é que não podia ser diferente.

A bagunça era tão grande que a gente nem conseguia se comunicar. Falar era a mesma coisa que fingir conversar. Sabe quando tem tanto zumzumzum que vc finge estar escutando? Foi quase assim. No meio de uma sala pequena, crianças correndo e brincando, gente grande querendo conversar e outras tentando almoçar. Um caos, mas muuuiiiitttoooo delicioso. Fazia tempo que a familia nao ficava tão juntinha assim. E é tão gostoso! Ainda mais pra mim. Sou suspeita pq falou em evento familiar falou comigo mesma. Adoro um programa com a familia toda, bagunça e muuiiitttaaa gente. Hoje foi assim: mesa cheia, casa barulhenta e um astral super gostoso. Minha vó ficou feliz da vida. Presente igual a esse só fazendo repeteco.

1 Comment

  • Caroline Macedo

    12.05.2008 at 15:05 Responder

    Carooolll, Feliz Dia Das Mamães triplo, pra você. Que bom que seu Domingo foi um dia maravilhoso, com família…e o melhor…com a avó, que praticamente é o início de tudo!

Post a Comment