LATEST POSTS
Carolina Delboni | Será que perdemos a noção do bom senso?
37
post-template-default,single,single-post,postid-37,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Será que perdemos a noção do bom senso?

Será que perdemos a noção do bom senso?



Eu me pergunto: até onde a industria e o mercado, a publicidade, acha que pode ir no segmento infanto juvenil? O que leva uma marca a fabricar peças com apelo sexual quando se discute tanto o abuso sexual que essas crianças e jovens sofrem e quando se discute tb o avanço dessa galerinha?!

Que falta de bom senso é este? Que desespero é este em vender a qualquer custo? Vale exaltar a sexualidade de uma criança fora de hora para aumentar o faturamento? Ou eles acham que estão falando a linguagem dessa turma pre adolescente?! Só pode! Só pode achar que é uma forma de comunicação e aproximação com essa galera. Forma totalmente equivocada. Eu diria que isso depõe contra uma marca.

E me desculpe, mas idiotas essas mães e pais que compram isso pros seus filhos. Incentivam um mercado e uma aceleração que resulta em consequências desastrosas ao longo d adolescencia. Acho vergonhoso!

Temos ai de exemplo Pernambucanas, com autorização da Disney o que é chocante! E Abercrombie. Pasmem!

2 Comments

Post a Comment