LATEST POSTS
Carolina Delboni | Hoje no Opera
84
post-template-default,single,single-post,postid-84,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hoje no Opera

Hoje no Opera


Lá fui eu pra mais uma montagem. Um galpão enorme na barra funda com mais d 200 expositores. Bem diferente da baby bum.

Chego eu, meu carro q virou uma arara ambulante e o carreto com alguns móveis da minha casa. Sem grandes eferveções, monto meu espaço, quietinha. Enquanto o povo corre d um lado pro outro com eletricista, marceneiro, instalador d piso…Dai resolvo sair pra dar uma andanda e sabe o q eu descubro? Ou melhor, sabe o q eu comprovo?

Que a gente é diferente! Com muito orgulho posso dizer q a roupa e o trabalho q a gente faz na Baby Basics ninguem faz! 80% dos stands q vi eram brancos, cheio d prateleiras e araras brancas e muitos, mais muitos vestidos tipo bolo. Ok, brasileiro gosta, veste e consume cultura americana, mas…A gente aposta no estilo e na cultura europeia, mais solta, livre d preconceitos, mais colorida, mais audaciosa, menos combinandinho. hehehe

Sei q muitas clientes querem o conjunto, o look pronto. Mas olha q gostoso ter a oportunidade d brincar, de misturar, d tentar combinar roxo com laranja. Marrom com rosa nao fica lindo? entao!

1 Comment

  • Luana M.

    20.01.2011 at 02:35 Responder

    Carol, amo a moda européia, principalmente as marcas novas da França… Mas custa tudo tããããão caro, que meu filho só usa GAP e Carter´s mesmo… fazer o que…

    Mas sabe que você é demais, mulher! Esse stand tá lindo, com cara de casa, acolhedor (adorei a estampa da divisória)… Eu sempre fiz isso, já usei os móveis da minha casa, da casa de amigos e familiares, em dezenas de eventos.

    Adoraria conhecer sua coleção…

    Beijo

    P.S. Tem algum representante aqui em Londrina ou no norte do Paraná??? Vendeu pra alguém por aqui?

Post a Comment