LATEST POSTS
Carolina Delboni | Derrete na boca
255
post-template-default,single,single-post,postid-255,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

Derrete na boca

Derrete na boca

Outro dia recebi um email de uma amiga perguntando assim: “carol, sei que você adora chocolates. Posso te mandar alguns de uma amiga que acabou de chegar de um curso na Europa e esta fazendo uns chocolates pra vender?”. Eu disse que sim, claro. Chocolate!

Dai outro dia vejo na minha mesa da loja um pacote enorme com 12 caixinhas lindas de morrer!!! Com um design que de primeira bati o olho e pensei “isso é de fora!”. Abri, ainda sem saber o que era e vi q eram os chocolates que a Carol Carnicelli disse que ia mandar.

Se chocolates a gente já come só por ser chocolate, você imagina eles em lindas caixinhas de papelão refinado, com grafismos retrôs e sabores totalmente inusitados?! Tem mistura de meio amargo com amêndoas caramelizadas e curry, meio amargo com avelãs caramelizadas e manjericão, branco com sal e milho torrado, com bolas de irish cream, com chilli…uma infinidade. E confesso que mesmo pros mais estranhos que fiz cara feia, não teve um que eu não experimentei e pensei “nossa! que chocolate é esse?!”. É divino! Uma super qualidade!!!!

Ah! A marca???? Chama-se Folie e está começando a ser comercializado em alguns restaurantes bacanas da cidade e lojinhas. Procura pelo site delas porque é um dos melhores chocolates que já provei nos últimos tempos. E olha q sou Phd nesse quesito…hehehe

No Comments

Post a Comment