LATEST POSTS
Carolina Delboni | Cup Cakes
341
post-template-default,single,single-post,postid-341,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Cup Cakes

Cup Cakes

Faz tempo que não falo de comidinhas e guloseimas, então tô liberada pra hoje. hihihi. é que teve gente dizendo que eu tinha uma adoração “a mais” por gastronomia, doces em específico. pior de tudo é assumir que tenho mesmo. nossa! sou boa pra devorar um docinho. uhuhuhuh!!!! sou daquelas que troca um prato de comida por um doce – e sem remorso algum. feliz da vida!!! na adolescência (graças a deus essa fase passa), eu era daquelas que comia uma caixa de Bis com um copo d´água do lado pra quando enjoasse. De vez enquando ainda dou uma dessas, mas bem mais controlada.

Enfim, voltando aos cup cakes…eles estão me rondando. profissionalmente e gastronomicamente. as docuras são aparentemente desejáveis e cada vez que pesquiso mais e mais, fico com mais água na boca de comer. confesso que lá no fundo acho que eles devem ser ruins, com gosto de pasta americana e glacê artificial. mas vale aquela lenda de mkt “comprar pela embalagem”. eles são muito fofos!!! deixa eu descobrir quem faz um bom cup cake por aqui que faço questão de ir lá provar.

2 Comments

  • Anonymous

    19.10.2007 at 10:52 Responder

    hum….que delícia, só a foto me da água na boca.
    Vc me descreveu nesse post, tb troco o doce pelo salgado sem pensar, como é bom né
    bjo de sua prima “Cá”

  • Anonymous

    19.10.2007 at 10:53 Responder

    não quero ser anônima nesse negócio…….rsrsrsrs, mas só me aceita assim, então…
    Ana Carolina Candolo Birolli, melhorou?

Post a Comment